terça-feira, 29 de novembro de 2011

38. Minha apresentação , Parte 2 , Santos

  •  Santos é uma cidade perto de São Paulo, 
  • fomos até lá de carro cerca de 1 hora.
  • Assim é Santos, localizada em uma ilha, onde a cordialidade, a segurança e a diversidade de cenários se aliam a uma riqueza cultural, histórica e ecológica, transformando a cidade em um destino único, que encanta e apaixona.
  • E tudo isso a apenas 70 km de São Paulo, a maior metrópole brasileira, perto dos principais aeroportos nacionais e internacionais, e com fácil acesso por modernas rodovias.
  • Bela e esportiva, Santos é ainda uma das principais rotas de cruzeiros marítimos e se destaca no turismo de negócios, com um dos mais completos complexos de eventos do Brasil.
  • Apaixone-se também! Santos é mesmo um presente.
  •   Dois meses depois que cheguei ao Brasil, meu pai tinha uma conferência em Buenos Aires, Argentina e veio me visitar no Brasil. Ele viajou para São Paulo para me ver no meu aniversário.
  •   O professor do meu marido nos convidou para acompanhar com a sua família para Santos.

  • Para dar boas vindas ao meu pai, comemos um delicioso peixe no almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário