terça-feira, 29 de novembro de 2011

42. Minha apresentação , Parte 6 , Maresias

  • Fui para Maresias com meu marido por uma semana
  • Fomos no ônibus de estudantes da USP para a conferência de física, cerca de 3 horas de viagem. 



  • Maresias é internacionalmente conhecida pela excelência de suas ondas, já tendo sediado diversos campeonatos de surf como, por exemplo, SuperSurf e etapas do campeonato mundial. Para quem quer curtir as ondas de Maresias, o Canto do Moreira, ao sul da praia, é o lugar onde estão as melhores condições para a prática do surf.
  • O que achei mais interessante foi que os  alunos e Professores, bem como as suas famílias, nadaram todos juntos, mesmo em frente do salão de conferências entre a seção de discursos. Eu nunca poderia ver este tipo de comportamento no meu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário